Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas? Aqui pode encontrar as perguntas mais frequentes 

Por mais informação que lhe possamos fornecer, algumas dúvidas permanecerão sempre. É por isso que disponibilizamos respostas para algumas das maiores dúvidas.

Estamos ansiosos para ajudá-lo. No entanto, antes de chegar a nós, verifique abaixo a lista das perguntas mais frequentes. Isso irá dar-nos mais tempo para responder a especificações e poupa-lhe tempo à espera da nossa resposta.

Clique na pergunta desejada para ver a sua resposta.

FAQ

Em que países é possível efetuar compras online?

De momento, pode efetuar a sua compra não só em Portugal, mas também a nível mundial.

Em quantos idiomas é possível navegar?

Os idiomas de navegação de cirm.pt são Português, Inglês e Francês.

Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, receberá sempre o produto que vê na foto excepto alguma mudança de embalagem ocorrida que não seja contemplada no site de imediato mas o produto e a quantidade do mesmo serão sempre os iguais.

É possível receber informação periodicamente no meu e-mail com as últimas novidades e promoções CIRM?

Sim, inscrevendo o seu email na zona NEWSLETTER na página inicial do site e clicando em “Enviar”.

Como comprar em CIRM.pt?
  1. Escolha a categoria que deseja (ex.Gama Técnica, Gama Desportiva);
  2. Visualize o/os produto/s que lhe interessa/m. Clicando em cima do produto conseguirá ampliar a fotografia para ver em detalhe o produto desejado
  3. Adicione o artigo que deseja ao seu Carrinho de Compras através do botão “comprar” que se encontra junto de cada artigo. De seguida, poderá escolher entre continuar a comprar ou efetuar o pedido indo para “Checkout”.
  4. Se desejar continuar a comprar, repetirá o processo de compra, mas se escolher efetuar o pedido terá que: se registar, se ainda não tiver efetuado o registo ao nosso site, ou efetuar o login caso já esteja registado no site. Se efetuar o registo nesse momento, após introduzir os seus dados, verifique que estão corretos e pressione “confirmar”, pois esse passo é muito importante para que comunique com a marca CIRM.
  5. Ao ir para “checkout”, verifique se já tem todos os produtos que deseja; se sim, pode continuar o processo de compra clicando em “Finalizar Encomenda”, ou continuar a sua escolha.
  6. Ao finalizar a sua encomenda, seleccione o Local de Entrega e o Modo de Pagamento. Neste passo, poderá também acrescentar informação de uma morada alternativa caso a morada de entrega seja diferente da morada de registo. Após verificar que todos os dados se encontram de acordo com o que deseja, clique em “Submeter”.
  7. Irá receber um email a confirmar o seu pedido.
Como me certifico de que efetuei a minha compra correctamente?

Após efetuar o seu pedido irá receber um e-mail de confirmação. Se não o receber, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do menu Contactos.

Posso eliminar um artigo do meu pedido?

Sim. A partir de ”Carrinho de Compras” poderá eliminar os artigos que já não deseja desde que ainda não tenha efetuado o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido enviando um email para criamontex@criamontex.pt informando sempre o número do seu pedido.

O que devo fazer se receber um artigo errado?

Se eventualmente receber, por engano, um artigo que não tenha pedido, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do menu Contactos ou através do e-mail info@cirm.pt

Teve problemas com a sua encomenda?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente cirm.pt. Deve também contactar o Apoio ao Cliente cirm.ptcaso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados. O Apoio ao Cliente cirm.pt, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto. Contactos Após contacto com o Apoio ao Cliente cirm.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
Rua de Lameirão, N.º 26 Sande, Marco de Canaveses 4625-457 Sande MCN Portugal Lat: 41°6’12.12″N | Long: -8°10’59.75″W

Alertamos para algumas condições em caso de troca

Se optar pela devolução do valor informamos que: O reembolso é efectuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente. Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. O cirm.pt fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detectado. A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas. Para mais informações, não hesite em contactar através do email info@cirm.pt ou via telefónica, através do número +351 255 582 844 .