A CIRM promove o humanismo e a generosidade neste Inverno

Conhecida pelo seu carácter humanitário e social, a CIRM vem por este meio apelar à entreajuda entre cidadãos nesta época que se aproxima!

Nos últimos dias, têm sido várias as estações de televisão e rádio que nos alertam para a vaga de frio que se aproxima! Infelizmente, como todos sabemos, várias são as pessoas carenciadas que pouco podem afirmar quanto às condições em que vivem, faltando não só comida na mesa mas também aquecimento e roupas que possam proteger do frio.

Muito se fala em donativos de alimentos para sem-abrigos ou pessoas carenciadas, mas por vezes verifica-se o esquecimento perante outros meios de sobrevivência para o ser humano, como roupas e agasalhos bastante necessários no Inverno.

Assim, e não só por ser Inverno, mas também época de Natal, a CIRM promove a compra responsável e ponderada, relembrando valores há muito esquecidos como a generosidade e a preocupação pelo bem estar de todos, sugerindo que, ao comprar na nossa loja, pelo valor e quantidade que poder, ofereça às pessoas carenciadas que conhecer ou a instituições de solidaredade meias e agasalhos, para que todos juntos façamos frente a este Inverno!

Ajude a proporcionar um Inverno e um Natal mais quentes e ofereça um par de meias a um amigo, carenciado ou sem-abrigo. Para o ajudar, aproveite a campanha de lançamento da CIRM.

Ofereça, assim, um miminho que aquecerá os pés e o coração de quem precisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *